Leilão 67
Leilão de arte

131 lotes

  • 1998

    Lances encerrados
    Lances encerrados

    Leilão de arte

    Apresentamos o último leilão do ano de 2021 agradecendo a todos os cliente e amigos que nos acompanharam ao longo desse período, também muito especial, pois completamos duas décadas de fundação.

    Para encerrar a temporada, nosso leilão possui 126 oportunidades de colecionismo e investimento.
    Destaques para obras de Di Cavalcanti, Iberê Camargo, Djanira, Krajcberg, Glauco Rodrigues entre outros.

    Entre pinturas, esculturas, objetos e design, esperamos poder continuar contribuindo para formação e incremento de coleções de arte espalhadas por todo Brasil.

    Fica aqui registrado um agradecimento também a nossa equipe, Edson Alexandre, Alessandra Prado, Taulleman, Joelma Di Paula, Rosângela Simões e Débora, aos nosso parceiros e fornecedores que sempre nos auxiliam em pesquisa, logística, produção entre outras necessidades que nos permitem organizar o leilão, ao Arremate Arte por transmitir e nos oferecer uma tecnologia de ponta essencial para o funcionamento e gestão da empresa, a nossa leiloeira Thais Alexandre sempre comprometida com os processos ajudando a garantir que a batida do martelo ocorra de forma correta.

    Agradecemos pelo comprometido de todos para que dessa forma nosso leilões cheguem a todos os clientes que nos acompanham, sem vocês e esse elo, que é arte em nossas vidas, nada seria possível.

    Esconder Leia mais
    voltar ao topo