77

Lote 82 • 1º dia

77

Leilão 64 - Leilão de Arte, Antiguidade e Design

Studio Job

Eindhoven, Holanda, 1998

“Paper Buffet Patchwork”.

Painéis alveolares de papel e cartão, laca PU, folheado de madeira.

A ideia de móveis de papel já lhe ocorreu?
Papel, papelão e papel machê são familiares para todos nós. Eles trazem de volta memórias do jardim de infância e nossas primeiras experiências de fazer coisas. Inspirada em ícones clássicos, mas fabricada como móveis modernos, esta coleção de móveis é uma ode ao estilo clássico e ao material em um design funcional e atemporal.

Essa coleção em particular, chamada Patchwork, oferece uma combinação única de cores escolhidas exclusivamente pelo designer, é sua dupla assinatura na peça.

Fundado em 1998 na Holanda e com um espírito renascentista por essência, o Studio Job liderado por Job Smeets é um estúdio de arte e design inovador, um pioneiro da arte e design escultórico e contemporâneo. Seu trabalho altamente colecionável cria uma ponte entre o objeto e o produto, combinando técnicas tradicionais, design monumental e arte gráfica.
Hoje o Studio Job atua em muitas áreas, incluindo arte, design, moda, arquitetura e interiores, tendo trabalhado com uma vasta gama de clientes de alto perfil, incluindo Swarovski, Barneys, Land Rover, Alessi, Swatch, Moooi e Pepsi, para citar alguns, e seus trabalhos fazem parte da coleção permanente de inúmeros museus mundo afora.


165 x 90 x 61.5 cm

para ver
o valor de arremate

Lotes relacionados

Ver todos os 281 lotes »

Ver todos os 281 lotes »