Leilão 79
Leilão de Arte

107 lotes

  • 2344

    Lances encerrados
    Lances encerrados

    Leilão de Arte

    A TNT Arte apresenta o primeiro leilão de arte da temporada de 2024 no dia 25 de abril, quinta-feira, às 19h. Serão apresentados 107 lotes entre pinturas, esculturas, gravuras e desenhos de grandes nomes da arte moderna e contemporânea, além de livros de artes e edições limitadas.

    Dentre os destaques, recebem especial atenção a pintura "Paisagem Européia" do artista francês Maurice Utrillo e a escultura de parede dos anos 70 de autoria de Marília Kranz. Também obras de Maria Polo e Djanira, artistas que figuram na atual Bienal de Veneza, e  uma obra rara dos anos 40 de Ione Saldanha.

    Há uma importante seleção de artistas espontâneos, dos quais destacam-se Heitor dos Prazeres, Chico da Silva, e João Alves.

    A arte pop brasileira é representada por lotes de Roberto Magalhães, Gerchman, Antônio Henrique do Amaral e Claudio Tozzi.

    Entre as esculturas, são apresentadas obras de  Emanoel Araujo, Sued, Toyota, Bruno Giorgi, e um peça de toy arte do artista Toz.

    Somam-se obras de Israel Pedrosa, Manoel Messias, Osmar Dillon, Sued, Newton Rezende, Glauco Rodrigues, Castagneto, Toyota, dentre outros.

    Conduzido por nossa leiloeira Thais Alexandre, o leilão ocorrerá em noite única, no dia 25 de abril a partir das 19h. Contaremos com transmissão em áudio e vídeo ao vivo pelo nosso site, e com participação também por telefone.

    A exposição estará aberta a partir de 15 de abril de 2024, de 11h às 18h.

    Nossa equipe está a disposição para esclarecimentos.

    Esconder Leia mais
    voltar ao topo